Chokers!

12:43


Como atualmente o assunto mais falado na moda são as tão famosas tattoo chokers ou simplesmente conhecida nos anos 80 como "gargantilha de tatuagem tribal" voltou a tona como uma febre mundial pelas adolescentes e até mesmo famosas de todo o mundo, não seria menos digno começar o primeiro post falando delas.
 Pra muitos as vezes pode parecer uma "coleira" ou brega, mas eu to super curtindo os estilos de chokers que estão aparecendo, desde as mais básicas as mais exageradas e até mesmo com pedra místicas, sempre deixam o look perfeito e combinam com tudo. Aí vem a pergunta, onde acha las? Pensando nisso eu separei uma listinha de lojas virtuais super maravilhosas aonde vocês iram acha las e ainda com um preço que cabe em qualquer bolso, bora conferir?

1- Mars Chokers

Sem dúvidas essa é uma das minhas lojas favoritas de chokers. Ela é super variada nos produtos e ainda da pra encontrar a tão famosa tattoo choker tanto preta como colorida e com frete grátis! Vale conferir. 
O site da loja é http://www.marschokers.com.br e também da pra encontrar la no instagram @marschokers.

2-
Essa loja é completamente maravilhosa, não é só apenas especializada em choker, da pra encontrar um pouco de tudo lá, com preços super acessíveis, sem falar que os choker são tão lindos que na hora de comprar mal da pra escolher qual, a vontade é de levar a loja toda! Ah, e na hora de comora basta colocar no campo de cupom #xsadmoon para ganhar 20% de desconto nas compras! Bora conferir o site lojalapetitefleur.com.br e o instagram @lojalapetitefleur.

3- Neko Queer
Eu amo de paixão mesmo a neko queer. Foi uma das primeiras lojas brs de choker e assessórios que encontrei, antes apenas achava choker com pingentes de alien em sites fora do brasil e com certeza essa loja facilitou a nossa vida! O site é http://nekoqueer.iluria.com/ e o insta @nekoqueer.
Enfim esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e ajudem vocês na hora de achar um site legal e confiável pras suas comprar online! Até a proxima 💞




You Might Also Like

2 Zombies comeram cérebros

  1. Nossa que lindas, ameiiii .
    Vou comprar uma de certeza.
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada pelo cordão de alien, socorro <3
    E a choker da Sabrina com pingente de gatinho?! Eu quero! hahahaha. Amei seu blog, Jess! Parabéns! Já estou seguindo pra poder acompanhar <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir