#APP: Picsart

10:53

Hoje eu vou dar dica do talvez não melhor app de edição (mas pra mim com certeza é) o picsart. Ele é completo, tem todas as ferramentas que preciso, funciona como um quase ps no seu celular. Com ele eu consigo editar minha foto, fazer montagens, colocar pngs, escrever e ate mesmo desenhar.
Como muita gente vêm me perguntando no meu insta @sufoctaion como eu edito minhas fotos hoje eu vim dar essa dica e um pequeno tutorial. Vamos acompanhar! @#$@!

1º- Abra a fotografia desejada no app.
Vou usar essa:

2º- Use a opção Adicionar + e escolha o png desejado.
No meu caso usei esses:






Você pode achar mais desses no we ♥ heart, só pesquisar por overlay ou png. E pronto, é só usar a criatividade e posicionar como você quiser. É simples e o resultado fica legal e descontraído.
         
O app tem tanto pra android quanto ios e outras plataformas, é  só ir e baixar e e mexer bastante pra descobrir todas as funções que o aplicativo disponibiliza! Até o próximo post.

You Might Also Like

0 Zombies comeram cérebros