Patches: Aonde comprar, como usar?

08:19

Imagem de goth, words, and grunge
Patches já foram muito famosos nas décadas passadas, muitas vezes usados por punks em jaquetas de couro ou jeans. Hoje essa tendencia voltou com tudo e ficam lindos pra renovar qualquer peça, desde aquela blusinha básica até uma mochila, bolsa ou ate mesmo um tênis! Be criative.
A maioria dos patches são aplicados na peça com um ferro de passar (se possuírem o termo colante no verso, clica aqui que tem um vídeo ensinando), ou podem ser costurados, colados com cola de tecido e etc. 
Vou indicar algumas lojinhas que são confiáveis e tem essas maravilhas por preços super acessíveis:

Gringa:
  
Esses patches eu recebi da loja faz algum tempo. A qualidade é maravilhosa e eles tem desenhos muito bonitos e estilosos. Eu coloquei alguns em minha jaqueta jeans e esse foi o resultado:


Também coloquei nessa blusinha sem graça e já deu uma cara totalmente nova a peça. Eu amei!

Bora conhecer essa lojinha, além de patches eles também vendem outros assessórios: Instagram - Facebook .

A segunda loja que vou indicar é a Pimp Ur Closet.
Eles me enviaram uma blusinha personalizada com esses patches super feministas que eu escolhi, e atras o nome do meu insta/blog! Se eu amei?? Muito. Essa loja vende peças personalizadas e também pacotes com vários pacthes lindos. Recomendo muito, a qualidade e o acabemento das peças são ♥
Bora conhecer a lojinha: Instagram - Facebook 
Inspirações:
Imagem de pink, patch, and roseImagem de patches

Espero que gostem do post e que tenha ajudado vocês. Qualquer dúvida podem comentar aqui embaixo, até o próximo.

You Might Also Like

0 Zombies comeram cérebros